Rent a friend

Essa mania já está virando moda! Você sabe o que é? Veja bem, você não entendeu errado não, Rent a friend é alugar um amigo mesmo! Mas deixa-me explicar melhor essa história.
Sabe quando você vai visitar aquele grande amigo que está morando do outro lado do mundo? Ele te leva naquele restaurante da esquina, bem agradável, depois passeia pelo bairro onde mora mostrando peculiaridades do local, vocês visitam locais turísticos, mas ele te conta curiosidades deste local... Você volta de viagem com aquela sensação de ter morando, mesmo que por um curto período, naquele universo.

Então a “onda” da rent a friend é isso: proporcionar ao turista a oportunidade de conhecer a cidade através da visão de algum morador local. Uma imersão a lugares pouco típicos dos pacotes turísticos, um conhecimento despretensioso dos costumes e da culinária típica da rotina das famílias.
 
Conheça melhor o espírito local e sinta-se em casa! E não é só isso, o itinerário é todo feito baseado nos seus interesses pessoais que podem ser luxuosos, ou totalmente roots, esportivo, cultural, baladeiro (hihihi). Muito legal! E aí, se animou a aderir? Dá uma olhada então: www.rentalocalfriend.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...